sábado, 11 de dezembro de 2010

Air Caraibes, de Macapa à Paris

Empresa aérea AIR CARAIBES
Air Caraïbes intensifica sua área de cobertura e abre uma nova rota entre Caiena e a cidade de Macapá. As viagens serão feitas todas as segundas-feiras e foi inaugurada no dia 29 novembro 2010 .

Todas as segundas-feiras às 12h10 o voo parte de Caiena e de Macapá às 14h10. A duração do voo é estimada em uma hora. A nova rota é operada pelo avião EMBRAER 190 com uma capacidade máxima de 100 lugares.

Em Macapá as passagens poderão ser compradas na Agência GUARTUR TURISMO.

A abertura desta nova rota se deve a grande demanda dos habitantes das Antilhas, Brasil e das Guianas de verem uma nova ponte aérea ligandos os países e o grande avanço do comércio externo brasileiro para o resto do mundo.

A Empresa francesa, especialistas em voos das Antilhas e da Guiana, propõe também aos viajantes de várias conexões partindo de Caiena, Belém, Pointe-à-Pitre assim que Fort-de-France. E graças à plataforma guianense do Air Caraïbes, os passageiros terão igualmente a possibilidade de irem até a França. A Companhia Aérea propõe voos diretos três vezes por semana no AIRBUS A330-300 até o aeroporto de Paris Orly Sul.
Em Macapá as passagens aéreas poderão ser compradas na Agência de Turismo GUARATUR.
Guaratur - Agência de Viagens e Turismo
Rua Padre Júlio Maria Lombard, 609 - Centro - (96) 3222-1310


Sala de embarque no aeroporto de Macapá

A bordo do avião da EMBRAER com destino a Caiena

Uma viagem tranquila

O arco-iris aparece para dar boas-vindas a nova rota Brasil e Guiana

Chegando no Aeroporto Internacional de Caiena

Sala de embarque

Um atenciosa recepção pelos funcionarios do AIR CARAÏBES, temos disponivel um tradutor Português-Francês

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...