quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Stettler, cores, sabores e aromas...


Pavês Stettler
Fundada em 1947 por Paul Stettler, a chocolataria fabrica seus chocolates tradicionais de qualidade há 60 anos na cidade de Genebra na Suiça.
Premiados em 1954 pela qualidade de seus produtos durante uma exposição de Arte culinária em Berna, a chocolataria Stettler continuou a perpertuar a tradição e o saber artesanal do cacau durante as ultimas décadas.
O pavê Stettler é o mais conhecido de seus produtos, sua reputação  ultrapassa as fronteiras suiças para se tornar um produto de qualidade de excelência mundial.
Os mestres chocolateiros da Stettler privilegiam  uma cultura de excelência que exprime sua qualidade  e especialidade àtravés dos chocolates que fabricam e acima de tudo uma paixão pela arte da textura marrom expressa em cores, formas, sabores, aromas e texturas.
Uma competência profissional  que vem de anos de tradição no domínio da chocolataria. As matérias primas são escolhidas com o maior cuidado e os ingredientes mais delicados são selecionados, permitindo características unicas ao produto final inesquecível de ... perfume, sabor, untuosidade e textura.
As trufas
.:Visitas no Laboratório da Chocolataria Stettler
49 Av. Blanc, 1202 Genève
(de segunda a sexta, de 9h às 14h, com reservação)

Mínimo 5 pessoas e máximo de 25 pessoas
Duração de 1 hora
Histórico do chocolate
Explicação do processo de fabricação do chocolate etapa por etapa
Degustação do chocolate

Entrega de brindes no final da visita
Preço: 20 francos suiços CHF, ou 40,00 reais por pessoa

Veja o sitewww.chocolaterie-stettler.ch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...