quarta-feira, 13 de março de 2013

Brasil em destaque na cidade de Vitor Hugo


A cada ano a Feira Comtoise renomada internacionalmente convida um país para ser homenageado, e para esta 87ª Edição o selecionado foi o Brasil.
Os ritmos e brasilidade acompanhados dos ares hugoanos convidam todos para um grande espetáculo folclórico de 4 a 12 de maio...Capoeira, Samba, Lambada, Batucada, marabaixo nas cores brasileiras seráo o fio condutor dessa edição 2013.
Ano passado nomais de 50 000 expectadores de todas as idades estiveram presentes prestigiando a volta ao mundo em 31 representações em uma sala de espetáculo de 2000 lugares. 
Cerca de 551 expositores e 140 000 visitantes da feira em 2012.

Uma cidade artesanal e cultural dedicada ao Brasil com 600m² de exposição e animação onde a brasilidade será apresentada em forma de moda, sabores, cores, musicas, artesanatos tradicional, danças...

Os instrumentos musicais brasileiros preenchem o ar com o som que vem do país do sol, da musica e da alegria. Dezenas de musicos percorrerão os corredores do Micropolis com ritmos brasileiros.
Para mais infos veja o site do evento
www.foire-comtoise.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...