quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Encontro Estadual da RMERA



Encontro Estadual da RMERA


A Rede de Mulheres Empreendedoras da Amazônia Brasileira – RMERA, estará realizando, o seu I Seminário no Estado do Amapá, o encontro acontecerá no Centro de Referencia de Atendimento a Mulher – CRAM, nós dias 03 e 04 de fevereiro de 2011, horário integral, onde se reunirão 25 mulheres empreendedoras rurais e urbanas do Amapá.

Programação
03 de fevereiro de 2011
Apresentações; situação da RMERA no Estado e na região (baseado no Banco de Dados existente, a coordenação deverá apresentar o quadro da rede no Estado e geral e ouvir as novas informações trazidas pelas participantes); quantos e quais grupos; que tipo de produção e quantidade; que tipo de organização e situação jurídica; tem algum grupo integrado ao PAA; quais avanços e dificuldades do trabalho das mulheres e dos grupos? - As antenas do estado – quem são? E como avaliam sua atuação; serão substituídas? Será ampliado número de antenas no estado?
A metodologia deve prever o diálogo, a problematização e tirar encaminhamentos;
04 de fevereiro de 2011
Feira da economia feminista e solidária da Amazônia; Encontro da RMERA; Marcha das Margaridas. A feira será organizada pelas participantes do encontro, no próprio CRAM.
O evento contará com a Coordenação da RMERA, vinda de Belém do Pará.

Local:
CRAM – Centro de Referência de Atendimento a Mulher
Rua São José c/avenida FAB, Centro
Informações: Maria Luiza – Antena Local -91241639

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...