terça-feira, 14 de junho de 2011

Artesanato e gastronomia em Aracaju...



A delegação do Amapá que esteve participando do Congresso de Guias de Turismo em Sergipe, desembarcou no domingo,13/06 às 14h30 no vôo da TAM.
A presidente do SINGTUR Obde Gadelha ainda continuará em Aracaju para participar da Assembléia da Federação Nacional dos Guias de Turismo que acontecerá de 13 a 15/06, momento em que ocorrerá as eleições para:
.: Estado que sediará o CBGTUR 2013
.: Eleição da nova diretoria da FENAGTUR. 
Apenas uma chapa foi montada e o Estado do Amapá faz parte, com a presidente do SINGTUR : Obde Gadelha na suplência da vice-presidência.
A delegação retornou com várias informações do resultado obtido no congresso. A Noite do Amapá, aconteceu no dia 12 junho, às 21h, no Restaurante Com Amor Beach Bar e foi encerrada às 21h.  
A comitiva trabalhou incansávelmente para representar o Amapá. A delegação levou para Aracaju, 210 kg de peixes, 60 kg de camarão, 70 kg de polpas de frutas, 600 peças artesanato maracá e cunani, além de material promocional. 
As instituições que apoiaram o evento foram: SETUR, AGENCIA BIATUR TURISMO, SEBRAE-AP, SENAC-AP, SESC-AP, IBRASI, ABAV, ABIH, SINDETUR, GOL LOG MACAPÁ, SENADOR RANDOLFE RODRIGUES, DEPUTADO EVANDRO MILHOME, JORNALISTA SORAIA CARVALHO. OBDE GADELHA - PRESIDENTE DO SINGTUR-AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...