domingo, 21 de agosto de 2011

Na China a crueldade contra os ursos...


Na China uma mãe ursa agiu de maneira heróica: aprisionada assim como seu filhote em jaulas onde sua bile são extraída, ela matou seu filhote antes de se suicidar.
Em diversas fazendas os ursos são fechados em pequenas jaulas, isolados, com um cateter implantado em sua vesícula biliar, ou um tubo de latex mantido por um corselet de ferro, isso durante toda a vida (ou seja por uns 20 anos, em seguida eles são mortos). Trata-se de uma prática da medicina chinesa que foi desenvolvida em fazendas nos 80. 
No momento que a mãe ursa viu seu filhote sendo agredido com o implante do aparelho metálico penetrando seu estômago afim de retirar sua bile, ela conseguiu se libertar de sua jaula e foi ao encontro de seu filhote para tentar liberá-lo. Não conseguindo abrir a jaula, ela o estrangulou, depois correu para se suicidar jogando-se de encontro ao muro. 
Um ato exemplar e extremamente triste, de grande sacrificio pela dimensão do sofrimento desses animais. Eles são mantidos em cativeiros sem higiene durante anos em constante sofrimento.
Vamos agir assinando a petição no link abaixo:

Naramazonie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Macapa