sábado, 1 de dezembro de 2012

Um ato de generosidade...



A magia de Natal começa a iluminar as ruas de Nova Iorque. Eis uma história de um policial que oferece suas botas para um morador de rua, isso nos faz lembrar que algums pessoas passam o inverno e o Natal nas ruas...
Natal sempre nos revela histórias de amor e solidariedade ao ser humano. 
Ei um história verídica que aconteceu nas ruas da BIG APPLE. Tudo começa quando o policial Lawrence Deprimo, que trabalha habitualmente no West Village em Nova Iorque, encontra um morador de rua na noite de 14 de novembro no famoso bairro de Time Square. Fazia muito frio e o pobre homem estava com os pés cheios de bolhas. "Eu que estou com duas meias estou com frio imagine ele" disse o policial. Ele se aproximou do homem e pediu o numero de seus sapatos e partiu, voltando com um par de botas novas de inverno. Ele ofereceu as botas ao morador de rua. O gesto poderia ter passado em branco, mas uma turista do Arizona chamada Jennifer Foster, estava passando no local e fotografou o momento em que o policial estava ajoelhado ao lado do homem descalços.
Depois das férias Jennifer Foster enviou a foto clichê à polícia de Nova Iorque que em seguida a difusou  e assim ela fez a volta ao mundo. 
Esta história de uma bela lição de vida e solidariedade fortifica a magia de Natal, e que ela possa ser compartilhada não somente nessa época mas o ano todo não é mesmo ?

Naramazonie

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Macapa