domingo, 26 de outubro de 2014

Incentivando talentos

Publication by Macapá Capital do Meio do Mundo.
 “É o oásis que move a caravana.”
Os shoppings foram sempre vistos com olhares de consumismo desenfreado. Mas, ultimamente em Macapa novas ações e projetos culturais chegam para preencher essa lacuna importante para o cidadão nesses gigantes do comércio.
No sabado, 25.10 pela manhã no 2°piso do shopping Vila Nova quatro grupos de jovens se revezavam em um espaço na area de alimentação para preparar seus estandes na 23° Feira de Miniempresas . A Escola Tiradentes, uma das renomadas escolas publicas da capital amapaense participa com seus alunos que expõem durante um dia de organização e planejamento de suas atividades, amadurecendo idéias e preparando seus talentos para o futuro.
Foram quatro equipes - Aquafilter, Portmake, ArtPUFF e  EcoART Lati'ns . Os jovens utilizaram matéria reciclada para criar o produto final e assim puderam colocar um preço mais accessivel para venda. 
Vamos ver cada produto das equipe do 2°ano da Escola Tiradentes
Aquafilter: Filtro feito de baldes de manteiga reciclado, redecorado vendido ao preço de 45 reais

Portmake:Confecões de bolsas de mão com tecido reciclado.

ArtPUFF:

EcoART Lati'ns: Criação de objetos de decoração através do aproveitamento de latas de refrigerantes.


Quando uma pessoa tem capacidade empreendedora, ou seja, tem potencial, competência e vontade, pode transformar uma simples oportunidade em um grande negócio. portanto, mãos à obra e parabéns aos incentivadores que fazem do amanhã realidade empreendedor para os jovens brasileiros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...