segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Adote uma cartinha 2010

ADOTE UMA CARTINHA 2010
"Faça este Natal um dia de felicidade para milhares de crianças carentes de nossa cidade, convide sua família, amigos, colegas de trabalho e entre nessa corrente do Natal solidário dos correios Macapá ."


O NATAL está chegando e os Correios todos os anos  promovem sua campanha de Natal solidário. A ideia é fazer com que as crianças carentes não fiquem sem presentes este ano. Em Macapá o Papai Noel dos correios vem com o tema   " ADOTE UMA CARTINHA",  muitas crianças de vários bairros já começaram a escrever suas cartinhas para o bom velhinho.
Gabriely, 4 anos
As cartinhas já estão chegando à central de triagem nos Correios do centro da cidade em frente a Praça Veiga Cabral, elas são abertas, lidas e conferidas. As cartas são escritas a mão por crianças de até dez anos de idade. Elas pedem brinquedos, roupas, sapatos e material escolar. Depois da conferência das cartinhas, o pedido é cadastrado no banco de dados do computador por um funcionário dos correios, em seguida elas são expostas ao visitantes que se propõem ajudar essa corrente para adotar uma cartinha neste Natal Solidário 2010. 

Cada cartinha uma história de vida de crianças que querem ter um Natal mais solidário;)
Cartinha da Amanda, 6 anos
Os correios se prontificam a entrega dos presentes as crianças que receberam atenção à suas cartinhas, para isso os presentes deverão ser entregues até o dia 10/12 no correio do centro da cidade.
Correios - Central
Endereço: Av Coriolano Jucá, 125
Telefone: +55 (96) 3223-0196

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...