quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

.•Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ•.°°°1° Congresso Amapaense de Sindrome de Down...


"Uma vida em constante evolução, como toda existência humana. Uma existência com um passado carregado de estereótipo limitante, mas com um futuro sem limites."

I CONGRESSO AMAPAENSE SOBRE SÍNDROME DE DOWN – Primeiras informações Publicado em 09/01/2012 Diversas entidades e pessoas estão organizando o I CONGRESSO AMAPAENSE SOBRE SÍNDROME DE DOWN: INCLUSÃO ESCOLAR, SAÚDE E DIREITOS DA PESSOA COM SÍNDROME DE DOWN. O evento está programado para ocorrer entre os dias 16 e 19 de março de 2012. Ainda há coisas na programação a decidir, mas é certo que o evento contará com a presença do Dr. Zan Mustacchi, pediatra e geneticista especialista em sídrome de Down, a M.Sc. Adriana Alcântara, fonoaudióloga que trabalha uma estratégia multissensorial de alfabetização e Fábio Adiron, um pai que se auto intitula xiita da inclusão. Para os que quiserem participar, as inscrições serão abertas em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...