sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

32° CBGTUR em Macapá...

/www.singtur-ap.com.br/


Este ano o 32° Edição do Congresso Brasileiro dos Guias de Turismo – CBGTUR, será realizado na cidade de Macapá com o tema "O Guia de Turismo como Agente de Integração de Culturas". O CBGTUR é realizado anualmente pela Federação Nacional dos Guias de Turismo – FENAGTUR e pelo Sindicato de Guias de Turismo do Amapá, em parceria com instituições governamentais e não governamentais. Este evento tem como objetivo integrar, organizar, planejar com temas inovantes, além de divulgar as belezas culturais e naturais e tem como um dos pontos principais a profissão de Guia turistico. 

A proposta do 32°CBGTUR é de proporcionar uma nova orientação estratégica de grande importância nesse contexto para o turismo com um tema voltado para O GUIA TURISTICO, com objetivos de troca de conhecimentos e experiências, aprimoramento profissional, favorecendo melhor entendimento e familiarização do Brasil enquanto espaço geográfico e enquanto Nação, com seu povo, cultura e acervo característicos. 

O evento pretende atingir um público estimado em 800 participantes, dentre os segmentos: Guias de Turismo do Brasil e América do Sul, Estudantes dos Cursos de Formação em Guia de Turismo, cursos de Turismo e áreas afins, Turismólogos, técnicos em turismo e profissionais ligados à preservação do meio ambiente e/ou do Patrimônio artístico-cultural e Gestores e empresários do Turismo.


Quer saber mais sobre o Amapá ouça a musica...aí você entenderá  o jeito de ser do povo daqui  e sejam Bem-Vind@s!


Para maiores informações:
www.singtur-ap.com.br | singtur.ap@hotmail.com | o.gadelha@hotmail.com |
www.fenagtur.org.br | presidência@fenagtur.org.br | secretaria@fenagtur.org,br
comunicação@fenagtur.org.br
Contatos: (96)9128-3372 (VIVO) | (96)8114-7386 (TIM) | (96)8809-7735 (OI)
Obde Ferreira Gadelha
PRESIDENTE DO SINDICATO DOS GUIAS DE TURISMO DO AMAPÁ - SINGTUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...