sexta-feira, 22 de junho de 2012

o espetaculo dos Artistas°Autistas


Percujam é um grupo unico, inovador composto de jovens artistas/autistas talentuosos e de musicos franceses. O repertorio desse grupo engloba um rock festivo, enérgico e sensivel que ha quase 10 anos produz espetaculos inesqueciveis e calorosos. 


Tudo começou através de ul ateliê no Instituto Médico-Educativo que acolhe adolescentes autistas na cidade de Bourg-la-Reine nos arredores de Paris. Dez anos mais tarde o sucesso desses jovens guerreiros é concretizado e o potencial de seus talentos confirmado. Em setembro desse ano foi inaugurado o ALTERNOTE,  um novo centro dedicado à musica que acolhe e forma jovens e adultos autistas na cidade de Antony.Neste novo local o grupo Percujam faz seus QG e se integra à uma equipe de educadores motivados pelo sucesso da solidariedade entre os diversos seguimentos da musica do mundo.
O grupo PERCUJAM se apresenta um vez por mês em diferentes cidades, salas e festivais alegres de compartilharem sua paixão musical, longe de seus clichês.

Veja, escute e viagem na musica desses novos talentos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber seu(s) comentário(s) querido leitor.:)

A Francophonie no meio do mundo

No dia 1° de setembro professores e alunos do curso de francês do Centro Cultural Amapaense estiveram no #lecafebistrot ,localizado ...